Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Oração na hora da dor



Senhor, caminhar nem sempre é fácil,
principalmente quando há a dor da 
incompreensão, da mentira, do ciume, fofoca, da inveja.
A cruz em alguns trechos do caminho se torna pesada.
Obrigada pelos Cirineus que me ajuda a carregar a cruz,
que são companheiros de caminhada.
Gratidão pelas Madalenas que secam as lagrimas,
quando o coração só sabe chorar.
Obrigada sobretudo, porque és o Amigo fiel
que não me deixa no chão quando eu caio.
És Aquele que me mostra que a estrada é diversa 
e nela o sol também está a brilhar,
a primavera sempre vem,
há sempre um amigo que me espera,
há a tua graça a me acompanhar.
Mostra-me a cada dia que nada é em vão
e que os caminhos por onde passo, passaste primeiro,
por isso não estou só.
Sustentá-me Senhor!
Mantenha-me fiel!
Não deixe que se apague em mim a luz da fé.
Amém.

Ir. Célia Luiza MESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário