Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ecos da minha alma


O meu Deus é assim, 
como uma brisa suave
um Pai muito afável
que acolhe e consola
com um amor que promove, perdoa e devolve a dignidade.
Um Deus feliz, que sorri dentro de mim
e o eco desse sorriso sereno afeta outros corações.
Um amigo fiel, mesmo quando não sou fiel
companheiro permanente
que me faz companheira dos pobres, doentes e marginalizados.
Ele é dançarino, baila dentro de mim
por todos os recantos do meu ser
ensina-me a não perder o compasso
mesmo em meio aos espinhos.
Qual cantor compôe e canta como Ele?
É o cantor dos cantores
é o inventor das canções
que embala e ecoa em meu ser, 
melodia suave que toca profundo
e não perde o compasso
cantando-me enfim.
Assim vou prosseguindo
suavisando corações,
provocando sorrisos
em meio a sempre novos amigos
animada pelos velhos,
dançando no ritimo celestial,
embalada pela melodia que Deus toca dentro de mim
e que muitos conseguem ouvir,
quem ainda não conseguiu, é só aproximar-se um pouquinho
minha alegria é partilhá-la
e perceber que outros a partilham também.
Vejo assim sorrir o autor!
Creia-me, 
Ele sorri dentro de você e de mim,
escute-o

Ir. Célia Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário