Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pessoa de alma inquieta


Inquietude que impulsiona, não deixa que eu caia na passividade.
Inquietude que me caracteriza como ser constante de busca,
como ser inquieto, inconformado,
que acredita que é possível mais, ir mais, ser mais.
Inquietude do Espirito que se movimenta dentro de mim,
faz romper, faz nascer o novo
cria, inventa, inova
peregrino, sempre a caminho, incansável, não para.
Consciente das realidades internas e externas.
Não se deixa prender, não se deixa encolher. 
Com ânsia de amar mais, mais livre, e muito, como o Mestre.
Ó santa inquietude, que me deixa inconformada com a realidade
porque acredito que pode ser melhor
que não me deixa desistir de acreditar.

Ir. Célia Luiza MESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário