Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Oração



Senhor, dá-me uma fé grande,
tão grande e inabalável que possa suportar qualquer sofrimento, qualquer tentação.
Dá-me um coração grande, amoroso,
capaz de amar a todos, mesmo aqueles que me machuca.
Senhor, que eu jamais deixe de acreditar,
que a esperança se renove em meu ser a cada manhã, mesmo contra toda esperança.
As vezes ando perdida pelo caminho,
triste e abatida pelas dores da vida,
resgata-me Senhor, não me deixa sucumbi.
Que a alegria Pascal seja uma constante em minha vida.
Dá-me ardor missionário,
um coração caliente de amor por ti e pelas pessoas,
dá-me tua graça, para que eu entregue toda a minha vida por ti,
que o lançar-me as redes, seja para um constante anunciar-te.
Sinto-te presente, próximo e constante,
concede-me a fidelidade sempre.

Ir. Célia Luiza (MESC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário