Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Oração da noite



Senhor, na quietude desta noite,
após ter vivido mais este dia, ponho-me de joelhos em tua presença,
quero passear contigo por cada minuto deste dia:
Pelos meus sentimentos;
Pelas minhas atitudes;
Pelos meus pensamentos.
Se faltou amor, ajuda-me a crescer na capacidade de amar.
Se deixei de dar o perdão a alguém, dá-me tua graça.
Se magoei alguém, perdão Senhor.
Sinto que teu amor e tua misericórdia me acompanha, 
por isso quero agradecer-te.
Obrigada pelo pão, pela roupa, por minha família, trabalho, amigos,
obrigado por ter um coração agradecido.
Dá-me um sono restaurador, que eu descanse na paz do teu amor.
Abençoe a todos os que me são queridos,
a todos os que sofrem por algum motivo,
abençoa também aqueles a quem ainda não amo suficiente.
Que tua paz venha sobre toda a humanidade.
Amém.

Ir. Célia Luiza (IMESC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário