Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Filho de Deus



Naturalmente um filho trás marcado em sua aparência
os traços de seus pais,
traços que os identifica como filhos de quem são,
isso é uma questão genética e não depende de nós.
Alguns é "a cara do pai"
outros é "a cara da mãe",
muitas atitudes nossas também são semelhantes aos de nossos genitores.
Porém, enquanto seres humano, temos um pai em comum que é Deus.
Quais são as características que tenho deste meu Pai? 
Será que quando alguém olha para mim, 
Consegue me identificar como filha Dele?
Aquilo que faço, que sou e transmito para os outros, expressa essa filiação?
Quanto mais intima eu estiver com Ele
mais irei adiquirir as suas características,
mais terei o meu coração semelhante ao Dele.

Ir. Célia Luiza (MESC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário