Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

O meu Deus é assim


O meu Deus é assim,
como uma brisa suave
um pai muito afável,
que acolhe e consola,
com um amor que promove,
perdoa e devolve a dignidade.
Um Deus feliz
que sorri dentro de mim
e o eco desse sorriso sereno
afeta outros corações
e faz muito bem.
Um amigo fiel
mesmo quando não sou fiel,
companheiro permanente
que me faz companheira 
dos pobres, dos doentes, marginalizados.
Ele é dançarino,
baila dentro de mim
por todos os recantos do meu ser,
ensina-me a não perder o compasso
mesmo em meio aos espinhos.
Qual cantor, compõe e canta como Ele?
Ele é o cantor dos cantores,
é o inventor das canções,
que embala e ecoa em meu ser
melodia suave, que toca profundo
e me faz prosseguir...
Suavizando corações
provocando sorrisos
em meio a sempre novos amigos
animada pelos velhos,
dançanda no ritmo celestial
que ouço tocar dentro de mim
 muitos também conseguem ouvir.
Quem ainda não a escutou
é porque não se aproximou o bastante,
é só se aproximar um pouquinho,
minha alegria é partilhar 
e ver que outros também partilham.
Assim vejo sorrir o Autor
creia-me, O-vejo sorrir dentro de você...
O-ouço falar em você
Escute-O... 

Ir. Célia Luiza (MESC)
13/07/11


Nenhum comentário:

Postar um comentário