Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

Maria Madalena



 Amada discípula.

Em seus pés ligeiros
Cabelos ao vento,
Coração que se abrasa
Sorriso bem largo
De quem sabe-se amada
De quem não resta duvida
De ter encontrado o amor da sua vida.
"Sim, encontrei o amor da minha vida,
Encontrei aquele que procurei,
Aquele que temia não existir,
Em minha busca errei,
Errei querendo acertar.
Não sou mulher da espera, sou mulher inquieta,
Que busca que sonha que vai
Nas idas e vindas da vida
Nos encontros e desencontros,
Fui encontrada, fui amada
Encontrei, EU O ENCONTREI
Com seu olhar enlouquente, de amor puro e profundo
De gratuidade incomparável,
Devolveu-me a dignidade,
Deu-me um nome novo, não mais Magdala
Puramente Maria, sua Maria
ELE meu Rabi, meu Mestre, meu Tudo.
Eu, nova mulher, amante, discípula, seguidora e anunciadora
Testemunha fiel deste amor.
Eu o encontrei,
EU SOU FELIZ!"

Ir. Célia Luiza. (MESC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário