Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Confronto da polícia com professores em Curitiba PR



Diante das notícias que li, das fotos que giram nas redes sociais,  impossível ficar calada diante de tais absurdos que tem me indignado, absurdos estes que vemos intitulado como confronto, e eu chamo de massacre, que outro nome poderia dar?
Nada justifica tais atitudes da polícia, contra pessoas que apenas estão fazendo uma manifestação em um país que se diz democrático, com direito a liberdade de expressão.
Tudo isso porque os políticos, que deveriam ser nossos representantes, votam contra a vontade e o bem das pessoas,  não tem o bem do povo como prioridade, não cumprem o seu papel, sendo assim, não precisamos de vocês.
Se tivéssemos pessoas nos representando de verdade, situações como esta, seria desnecessária, mas se o povo precisa ir pra rua, para pedir aquilo que lhe é um direito, é sinal que a justiça não está sendo feita.
Quem nunca precisou de um professor algum dia na vida? Ou por muitos anos de sua vida? O que dirão os filhos,  os sobrinhos, parentes, vizinhos desses policiais,  ao vê as cenas de agressão contra os seus professores?
Em meio a toda esta problemática, que fere os nossos olhos e ouvidos, por tudo que vemos, lemos e assistimos, nossa postura não poderia ser diferente, daquela de quem apoia os nossos mestres, que muito colaborou, para que sejamos aquilo que somos hoje.
Faço uma oração especial por cada professor ferido e por todos os que com coragem continuam nesta luta.

Ir Célia Luiza (MI)
30\04\2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário